terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mary Queen's Garden - Inspiração


Eu comecei a me interessar por Jardinagem e Paisagismo há pouco tempo atrás quando passei a ficar mais tempo na casa do meu tio. Vi o quanto me deixava mais tranquila ficar olhando o jardim dele, fazendo-me lembrar dos lugares por onde passei em Londres.

Na verdade, veio na minha memória especialmente Mary Queen's Garden, um lugar muito marcante que sempre me deixará emocionada ao recordar dos sentimentos que vivi ali.

Ainda não conheci muitos jardins durante a minha vida, mas eu sei que foi neste lugar que me encantei e vi como as flores tem o poder de marcar nossas trajetórias. Talvez eu ainda conheça muitos lugares deslumbrantes e até mesmo mais bonitos. No entanto, esse jardim sempre terá um lugar especial na minha memória.


Foi o lugar onde estive sozinha por alguns instantes, mas sabia que encontraria em breve a pessoa com quem desejaria passar o resto dos meus dias. Foi a minha primeira viagem a Londres, conhecendo um mundo tão cosmopolita, cinzento, mas ao mesmo tão verde e cheio de vida, que foi capaz de despertar um olhar delicado em mim, que nem sabia que existia.

Ele fica dentro do Regent's Park, onde eu costumava fazer a minha caminhada diária na minha primeira visita à terra da nobreza britânica. Eu simplesmente tinha vontade de ir lá todos os dias, mesmo sabendo que tinha milhares de lugares para visitar. Eu não me importei e só quis aproveitar cada minuto naquele parque.

Espero que tenham gostado do post e até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário